photo barrinha_div_092.gif
Photobucket

Pesquisar aki:

Eu sou:

Photobucket

Temos:

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

terça-feira, 25 de outubro de 2011

2

Sobre a Ração Humana...

Vídeo sobre a ração Humana (Vídeo 1, Reportagem Completa)

Vídeo Sobre a Ração Humana (Vídeo 2, Trecho do Vídeo)

Ração Humana,Oque é?                    

A ração humana é um composto que contém diferentes tipos de ingredientes ricos em fibra. Controla colesterol triglicerídeos, aumenta a resistência orgânicaregula o intestino eajuda na desintoxicação do organismo.
O consumo da ração humana ajuda no emagrecimento porque tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. É importante destacar que a ração humana tem o efeito de perda de peso, desde que sejam feitos exercícios físicos e que pelo menos 1 das refeições seja substituída pela ração.

7 Benefícios da Ração Humana

Auxilia no funcionamento e regularização do intestino.
Aumenta o coeficiente metabólico e a eficácia na produção de energia.
Lubrifica e regenera a flora intestinal.
Excelente para a redução de peso, dos níveis de colesterol LDL, redução dos níveis de triglicerideos e aumento do colesterol bom HDL.
Ideal para prisão de ventre e acidez estomacal.
Diminui os riscos de doenças cardiovasculares e arteriosclerose.
Seu consumo regular favorece o controle dos níveis de açúcar no sangue.


Ração Humana Emagrece?

Essa é uma pergunta que muita mulheres se fazem, antes de tudo.  A ração humana, é um produto que foi desenvolvido, para suprir a carência de nutrientes no organismo. Testado e aprovado por seus próprios consumidores, muitas pessoas não sabem, mas existem varias maneiras de se consumir a ração humana, consiste na mistura de diversos produtos naturais e que trazem benefícios a saúde, e também ajudam a emagrecer, e daí vem a afirmação, Ração Humana emagrece. Entretanto as receita de ração humana, devem ser sempre moderadas, e usadas com cautela, se possível com o acompanhamento de um nutricionista.

Função e Objetivo da Ração Humana

Existem vários tipos de receitas para emagrecer, porém ração humana vem com objetivo de ajudar a emagrecer, sem perder os nutrientes dos alimentos, e também serve como um auxilio para as pessoas não se alimentam corretamente no dia-a-dia, o que as deixam com a saúde debilitada, causando assim um stress gratuito.
A ração humana tem ingredientes que são úteis para as seguintes funções: Emagrecer, manter peso, aumentar a resistência orgânica, regular e desintoxicar o organismo.

Ração Humana Ingredientes

Linhaça: É rica em ácidos graxos Ômega 3, sais minerais e vitaminas. Auxilia na regularização do intestino, tem ação antiinflamatória, aumenta a atividade do sistema imunológico, além de possuir uma substância que protege contra tumores de mamas, ovários e próstata.
Colágeno: Usado para enrijecer os tecidos da pele, eliminar rugas e aumentar a tonicidade dos músculos. Fortalece unhas,cabelos, hidrata a pele, dando-lhe maior resistência, mais espessura, crescimento e brilho. Fornece aminoácidos fundamentais para a manutenção dos ossos e a reconstituição ou regeneração de algumas articulações.
Fibra de trigo: Estimula os movimentos naturais do intestino, combate a prisão de ventre e favorece a eliminação de toxinas dos órgãos de digestão e excreção. As fibras são muito importantes também na prevenção de hemorróidas, câncer e obesidade.
Aveia: Contém uma espécie de goma que envolve as moléculas gordurosas, dificultando a absorção destas pelo organismo. A aveia auxilia no combate ao colesterol, estimula o apetite. Além disso, ela é essencial ao crescimento humano, fortificando o músculo cardíaco, regulando o sistema nervoso e fortalecendo a pele e os cabelos. Por isso ela é tão utlizada em produtos de beleza.
Leite de Soja: É rico em proteínas, vitaminas, sais minerais e lecitina, que tonifica o sistema nervoso. Ele também contém um hormônio natural vegetal que age no organismo como estrogênio, ajudando na redução de sintomas associados com a menopausa. Auxilia também na redução de colesterol no sangue e na prevenção e tratamento de muitos tipos de câncer; fornecendo ao organismo a quantidade adequada de proteínas, carboidratos, vitamina E e vitaminas do complexo B e Ômega 3.
Castanha:É rica em folato e vitaminas C e B6. É excelente fonte de ferro, fósforo, riboflavina e tiamina.
Amêndoa: É relativamente rica em vitaminas B1, B6 e principalmente vitamina E. A amêndoa é um dos alimentos vegetais mais ricos em cálcio e fósforo. Contém quantidades importantes de magnésio, potássio, ferro, zinco e cobre. As amêndoas são ótimas para curar o stress, a depressão, a fadiga e o colesterol elevado.
Gergelim: Alimento muito rico em cálcio e fósforo. O gergelim possui em sua composição óleo de ótima qualidade biológica, proteínas, lecitina, vitaminas A, E, B1, B2, niacina e minerais. Possui muitas fibras, cálcio e ferro, constituindo-se num ótimo complemento alimentar. Tonifica os nervos, combate dores reumáticas, tumores, acido úrico, memória fraca, hemorróidas, gastrites, ulcera, prisão de ventre, pressão alta. É um excelente repositor de cálcio.
Gérmen de Trigo: Contém vitaminas dos grupos A, B, D, F, K e principalmente a vitamina E, que regenera os tecidos. Combate a menstruação irregular, dificuldades de crescimento e desenvolvimento, fraqueza muscular e infecções. Combate também doenças reumáticas, como o torcicolo, reumatismo muscular e nervoso, doenças cardíacas e circulatórias.

Estes ingredientes podem ser facilmente encontrados em lojas especializadas em produtos naturais.

Modo de Preparo

- Utilize a mesma quantidade de cada componente. A porção recomendada é de 50 gramas de cada componente.

- Bata no liquidificador os ingredientes que não sejam em pó e depois misture-os. Guarde em vidros limpos e secos, bem fechados.

- Conserve em geladeira, por no máximo 15 dias.

Consumo

- Duas colheres de sopa por dia com água, leite ou um suco de sua preferência.

A ração humana não é nada mais que um suprimento a base de cereais que contribui e muito para a retirada rápida de gorduras do organismo, e por isso leva ao emagrecimento. Não é obrigatório a realização de uma dieta enquanto a ração for administrada de maneira correta. Assim, além de levar ao emagrecimento a ração não deixa que o indivíduo passe fome, nem mesmo restrição alimentar. Ela além de contribuir para um funcionamento melhor do intestino, nutrir, hidratar e desintoxicar o organismo, acelera o metabolismo e sacia a fome, por todas essas razões que a ração é tão famosa.
Muitas pessoas confirmam que a dieta por meio da ração humana realmente contribui para a perda de peso. Mas o mais importante que isso é saber que para qualquer forma de emagrecimento é necessário que haja antes força de vontade e disciplina. Dessa forma, fazendo a dieta de maneira correta é possível emagrecer até mesmo oito quilos por mês.
(infelizmente não acho que será meu caso...rs)

Cardápio do dia:
TOTAL DE PONTOS: 289
(SOBRE O CARDÁPIO DE ONTEM ESCREVI ERRADO, NAUM ERA MANDIOCA, E SIM FARINHA DE MANDIOCA...RS)

(NÃO FIZ  40MINUTOS DE ESTEIRA POIS QD TAVA FAZENDO JÁ NO FIM, ACABOU A ENERGIA ELÉTRICA, E ATÉ A HORA DE EU SAIR AINDA NAUM HAVIA CHEGADO...)

Dentro dos Pontos: Ok
Tomar 2 Litros de água: Ok
Ir á Academia: Ok
Passar Hidratante: Ok 
Maquiagem: Ok
Ser Feliz: Ok

*tirei o exercícios dos culotes pq eu não tenho um cabo fixo, daí fica complicado, qd eu arranjar, volto a fazer e posto...rs

Bjinhos á todas e Boa Quarta!!!

2 Guerreiras me incentivando ☼:

Anônimo disse... [Responder comentário]

uia! amei isso heim!!
agora vem a perguntinha:
é o sabor o q vc acha???
beijokas =**

Vanessa Mendes disse... [Responder comentário]

ola.. já ouvi falar muito da ração humana, mas também fiquei sabendo que tem que beber muita água para que o resultado seja bom...
bjus....

Comente com sua conta do facebook:

Descubra seu limite de pontos

Estou aqui por pouco tempo...

Estou aqui por pouco tempo...

Download do livro - Dieta dos Pontos

; O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vidapassar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempreum motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a voce , e lembre-se:
O tempo nao volta
Borboletas...
Seres, graciosos e adoráveis que simbolizam a chegada de bons acontecimentos, boas lembranças, coisas alegres...
Por conta da metamorfose e das grandes transformações por elas realizadas que imprime o renascimento, e da graciosidade delas.
É preciso mostrar que é possível,há muitas lutas e tem que ter força de vontade pois mudar é bom e faz bem.
Então; Sacrificarei a mim em pró de uma vida bem melhor!
E assim, na Primavera serei uma borboleta!!!

Por: Gaby Oliveira