Pesquisar aki:

Eu sou:

Photobucket

Temos:

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

5

Mudando...por enquanto!

Oie meninas;
Bom hj eu vim aqui para dizer que não vou mais postar meu cardápio, pelo menos enquanto eu não mudar de idéia se eu mudar...rs
E tbm não pretendo mais postar todos os dias, tenho medo das senhoritas se enjoarem de mim..rs
Mas vou entrar sempre e visitar voceis, como sempre visitei, é que eu tô começando a ficar paranóica com meu peso sabe, não quero ficar nessa,(mas isso passa, é só uma fase dentre muitas que eu já passei, 
e ainda vou passar com certeza...rs).
Tbm pretendo mudar meu dia de postagem de peso de Segunda pra Domingo, 
eu andei pensando e acho melhor esse dia...
Mas isso não quer dizer que vou desistir da R.A., não claro que não, vou continuar anotando tdu no meu caderno, e no meu desafio voceis vão saber como andam as coisas...rs
Fiquem todas firmes inclusive eu...


Li isso num blog e ameiii, muito engraçado...rs

Descobri o que me faz engordar....


É o shampoo!!!...
No rótulo está escrito:
"Para dar corpo e volume".


Agora vou só usar detergente de louça - o rótulo diz:
"Elimina até as gorduras mais difíceis "       kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Dentro dos Pontos: Ok
Tomar 2 Litros de água: Ok
Academia: Ok
Passar Hidratante: Ok 
Maquiagem: Ok
Ser Feliz: Ok

Hoje ganhei mais 3 aparelhos para os braços....kkkk
na aeróbica era braço tbm, e por isso não fui tava com os braços muito doloridos pra fazer dinovo no mesmo dia!


Bom por enquanto acho que é só isso...
Bjinhos e Boa Noite!!!

5 Guerreiras me incentivando ☼:

Érica Oliveira disse... [Responder comentário]

não tem como não ficar paranoica uma hora! rsrsé ansiedade de ver o peso baixar logo!

Emagrecer é QUERER! disse... [Responder comentário]

Não fica assim não,essa fase passa!Mas aguenta firme que estamos unidas nessa luta!bjos!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse... [Responder comentário]

Olá...
Entendo bem o seu ponto de vista sobre postar todos os dias, eu tbém penso assim, mesmo pq aja assunto pra todos os dias né?!!
Então eu posto 3x na semana, tem sido bem melhor!!
Com relação a paranoia, fica triste não linda, quando estamos nesse processo de emagrecimento passamos por altos e baixos, ainda mais nós mulheres que temos hormônios que acabam com nosso humor, a tpm, isso td influencia d+!!
Então se acalme e faça sua r.a direitinho que vc vai ter sucesso!
Bjs

Rosana disse... [Responder comentário]

Voce tem que fazer o que achar mais conveniente pra vc e pra sua dieta amiga, receita ate que tem de monte por ai,mas pra cada uma a dose eh modificada...o resultado eh o que mais importa, o seu bem estar a a sua felicidade em ver seu peso baixar. E mesmo que vc escreva seu cardapio, viremos aqui todos os dias conferir,tah.
Estamos juntas,ok?
Bjs!!!

Emagrecendo com RA disse... [Responder comentário]

OI JA ESTOU TE SEGUINDO RSRSRSR , AMIGA NOS NÃO VAMOS ENJOAR DE VC NÃO , APAREÇE SEMPRE BJ ÓTIMO FINDI

Comente com sua conta do facebook:

Descubra seu limite de pontos

Estou aqui por pouco tempo...

Estou aqui por pouco tempo...

Download do livro - Dieta dos Pontos

; O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vidapassar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempreum motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a voce , e lembre-se:
O tempo nao volta

Visitantes Recentes

Borboletas...
Seres, graciosos e adoráveis que simbolizam a chegada de bons acontecimentos, boas lembranças, coisas alegres...
Por conta da metamorfose e das grandes transformações por elas realizadas que imprime o renascimento, e da graciosidade delas.
É preciso mostrar que é possível,há muitas lutas e tem que ter força de vontade pois mudar é bom e faz bem.
Então; Sacrificarei a mim em pró de uma vida bem melhor!
E assim, na Primavera serei uma borboleta!!!

Por: Gaby Oliveira