photo barrinha_div_092.gif
Photobucket

Pesquisar aki:

Eu sou:

Photobucket

Temos:

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

terça-feira, 1 de novembro de 2011

7

Deslizes do Fim de Semana...

Oie mininas... tô aqui pra contar como foi meu Domingo e ontem em termos de R.A. (é vou começar a falar r.a. e não mais dieta...rs)

Bom Domingo foi catastrófico, nem vou dizer pq mas realmente extrapolei, ontem ia recomeçar e até o almoço tava tdu ótimo, daí minha sogra liga chamando a gente pra jantar lá...estranhei ela nunca chama a gente pra jantar principalmente dia de segunda, afinal meu marido e o esposo dela, dormem cedo pq saem de madrugada pra trabalhar, mas fomos... e eu fui uma boa menina lá comi quase nada, mas quase nada mesmo, ela até percebeu que eu comi pouco meu sogro tbm, mas resisti e olha que ela cozinha muito bem, aliás a família toda, já tô pensando no Natal e no Ano Novo, espero que a academia
 abra pra eu descontar as calorias desses dias de festa
(mas acho que abre, afinal é uma semana de pausa néh, e quem tem negócio sabe como é,
tem que se privar de algumas coisas..)
Bom vamos lá, pq qd eu começo a falar eu entro num assunto, em outro e acabo
esquecendo o assunto inicial....kkkk

Bom cheguei em casa fiz as contas e passei 11 pontos, mas isso é fora a salada de maionese, mas não sei qt vale, se alguém souber me diga, ou os pontos ou calorias, por favor, táH!!!!
Ontem tbm não fui pra academia, gente não deu de jeito nenhum, eu sai pra comprar umas coisinhas pra casa, cabides pro lado do guarda-roupa do meu esposo, e qd cheguei ainda fui fazer a lista de compras (eu sempre faço antes mas naum deu tempo...rs), daí a gente foi no mercado, qd chegamos almoçamos e depois eu fui arrumar as bagunças, imagina acabei umas 7 da noite, tava muito cansada nem pra aeróbica fui, não deu mesmo mininas...(em dívida comigo mesma e com voceis, já me acostumei a ir todo dia e estranhei naum ir ontem, mas tava quebrada e ontem era na musculação pernas e na aeróbica jump, ia me matar se eu aguentasse...kkkkkkk

Bom ontem eu aproveitei e comprei 2 blusinhas pra ir pra academia, é eu sei que tinha acabado de comprar blusinhas, mas elas eram sem manga eu não tinha achado do jeito que eu gostasse com manga, lá eu achei daí comprei 2 e comprei chá verde tbm, vou começar á tomar hj, espero que ajude bastante...(Ah esqueci de dizer mesmo com um Domingo frustrante e ontem um fim de dia errado, meu peso tá o mesmo que alegria qd vi que não tinha aumentado...rs)

AS FOTOS DAS BLUSINHAS:
R$ 19,99 cada 
eu amei a de estampa de flor, dá até pra sair com ela néh, já a listrada e daquelas bem largas achei e cara de blusa pra academia,    a listrada é daquele estilo larga mesmo, tanto que ela é P e a florida é GG (posso dizer que tenho uma blusinha  P no meu guarda-roupa...rs)

Bom por enquanto é isso de tarde volto com um post sobre o chá verde, pois esse aqui ficou maior do que eu imaginava (a matraca aqui não se controla néh, isso pq tô escrevendo imagine falando que é mais fácil...rs)

Bjinhos mininas até mais, qd eu chegar da academia ou á noite volto com o post sobre o chá verde!


7 Guerreiras me incentivando ☼:

Joci disse... [Responder comentário]

nossa amiga eu amei as blusas,são as peças que eu mais ganho,e amo!Eu tenho ultrapassado os meus limites de ponto,então eu decidi que nesse mês de novembro vou voltar a anotar e me manter nos pontos,eu preciso muito me focar de novo!

Joci disse... [Responder comentário]

Amiga eu preciso de uma ajuda,como que eu faço p´ra colocar lá em cima,inicio,antes e depois essas coisas?estou esperando a resposta,bjkas

Meu emagrecimento disse... [Responder comentário]

Muito fofas as blusinhas.
Os pontos da salada de maionese é 12(1 colher de sopa).
Nada de desanimo amiga, tu está muito bem obrigada.Bola pra frente.
Beijinhos

glacy disse... [Responder comentário]

adorei as blusinhas hein?!
Pode ter sido catastrófico o seu findi mas... Desistir Jamais,cair em tenteção é normal,acontece fazer o que? ahhh nós sabemos o que fazer,e vamos fazer!
Força amiga
ahhh sobre o chá verde será seu novo post? eu fiz um tambem sobre este chá, e nunca é demais saber tudinho né?!
bjuxxx e se cuide bem

Érica Oliveira disse... [Responder comentário]

se deslisou agora é só retomar a RA direitinho!
muito fofas as blusinhas!

Emagrecer é QUERER! disse... [Responder comentário]

Bem, se você faz a dieta dos pontos tenho uma dica que irá ajudar nessa luta, vá em www.dietadospontos.info e lá vc baixa de graça a calculadora da dieta dos pontos.Comecei a fazer a dieta dos pontos com ela no dia 28/10 e hoje me pesei e já obtive um progresso, mas oficialmente me pesarei no dia 10/11.Se vc não conhecer, vale a pena conferir!Bjo e gostei das blusas!

Lis disse... [Responder comentário]

Oiii :)
Se deslizar, é só voltar rapidinho!
E amanhã? Feriadooo! Vamos aproveitar pra fazer Atividade Física?
Eu quero ver se saio pra caminhar cedinho (minha paixao!). Nunca dá tempo durante a semana!

Beijinhos e bom feriado!

Comente com sua conta do facebook:

Descubra seu limite de pontos

Estou aqui por pouco tempo...

Estou aqui por pouco tempo...

Download do livro - Dieta dos Pontos

; O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vidapassar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempreum motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a voce , e lembre-se:
O tempo nao volta
Borboletas...
Seres, graciosos e adoráveis que simbolizam a chegada de bons acontecimentos, boas lembranças, coisas alegres...
Por conta da metamorfose e das grandes transformações por elas realizadas que imprime o renascimento, e da graciosidade delas.
É preciso mostrar que é possível,há muitas lutas e tem que ter força de vontade pois mudar é bom e faz bem.
Então; Sacrificarei a mim em pró de uma vida bem melhor!
E assim, na Primavera serei uma borboleta!!!

Por: Gaby Oliveira