photo barrinha_div_092.gif
Photobucket

Pesquisar aki:

Eu sou:

Photobucket

Temos:

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

16

Tô tristiii...

Ai mininas, tô triste
que peso louco é esse que não quer mais descer...empacou éh?!?!?!?!

Pq????

Tô brava, triste, irada, inconformada...
Então pensei: já que não baixa mesmo vou dar a louca, me arrumei, peguei o dinheiro e pensei, vou comprar um monte de besteiras...

Na hora que sai da porta pra fora pensei bem, pensei que não tinha baixado, mas se eu der á loka aí que não vai baixar mesmo néh...afinal minha vitórias são maiores que as derrotas já perdi quase 4 kilos...em 20 dias..e se eu não tivesse fazendo nada?

Não quero retroceder, quero seguir sempre em frente, mas não é justo, até chorei, poxa eu tô me matando na academia, praq?
pra esse bendito desse peso não baixar nem 100gramas?
Eu que não vejo a hora de sair da casinha dos 80, tá tão perto.....=-[

Sei lá nesse tempo frio dá vontade de comer, comer e comer, só se pensa em pizza....kkkkkkk

A VIDA É MESMO INJUSTA...

Bom eu vi um vídeo que animou um pouco, mas quase nada, mas é intessante:


Então...

Terça eu fui pra academia e na entrada fiz 
40minutos de bicicleta
1hora de esteira
Musculação - pernas
e na saída eu fiz:
20minutos de bicicleta
22minutos de esteira
PONTOS: 403

 Tô até com o bumbum doendo de tanta bicicleta
Me maquiei
Mas deixei o hidratante um pouco de lado, nesse frio precisa de muita coragem pra passar hidratante no corpo...rs
Desde Terça tomando 1 litro de CHÁ VERDE por dia.

Quarta eu fui e fiz
40minutos de bicicleta
50minutos de esteira
Musculação - braços
PONTOS: 353

AGORA VEJAM SE É JUSTO EU TÔ LITERALMENTE ME MATANDO, ME ESFORÇANDO BASTANTE E NÃO TÔ VENDO RESULTADOS ISSO É MUITO FRUSTRANTE...TÔ DESANIMADA HJ, MAS QUERO FORÇAS PRA PROSSEGUIR, NÃO QUERO PARAR E DESISTIR NO CAMINHO QUE ESTOU TRILHANDO..
AFINAL EU PRECISO...EU QUERO, EU SINTO QUE CHEGOU MINHA VEZ...EU QUERO PODER CONTAR UMA HISTÓRIA DE VITÓRIA COMO MUITAS QUE JÁ LI...AFINAL É POSSÍVEL,É MUITO DIFÍCIL, MAS POSSÍVEL...

EU QUERO CONSEGUIR, NÃO QUERO DESISTIR NÃO POSSO ME DAR ESSE LUXO...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, VONTADE DE GRITAR....
ESPERO EM DEUS QUE ISSO PASSE E QUE ESSE PESO TEIMOSO BAIXE TBM....AFINAL ELES NÃO ME PERTECEM, EU NÃO QUERO ELES, AH SE FOSSE FÁCIL ASSIM, EU FALAR NÃO TE QUERO MAIS: VAI EMBORA...

SERIA BOM NÉH...

MAS FAZER OQ A GENTE TEM QUE SE MATAR ANOS POR DIAS DE GULOSEIMAS...

"♫ DIAS MELHORES VIRÃO, VOCÊ PODE ACREDITAR! ♫"
(BANDA SION - A PROCURA)

BOM MENINAS VOU INDO POR AGORA...
FIQUEM NA PAZ DE DEUS...BJINHOS!!!

16 Guerreiras me incentivando ☼:

disse... [Responder comentário]

Ontem eu tb estava assim...minha balança marcou 2 quilos a amis de um dia pro outro e eu , que tava fazendo tudo certo, quase morri. Malhei tanto, me dediquei tanto, comi menos, me maquiei (uhauhuhauhuha precisa ver minha cara em casa), e quando vejo o peso ontem quase cai pra tras. Na hora, me deu vontade de afogar as magoas numa latinha de refrigerante. Mas desisti dessa postura. Não posso desistir é de mim. Sei que se eu for persistente não ha outro resultado. E,magrecimento na certa, então, pra vc tb amiga, continue forte, não se deixe vencer. Vamos continuar com todo o pique pq as vezes a gente ta ganhando musculos e na balança, musculo pesa bem... Sejamos otimistas e sorte pra nós!
Bjs!!!

Brigadeiros da Drika disse... [Responder comentário]

Oi florzinha, não fica assim não. A coisa empaca mesmo. Eu tava lendo que qdo peso empaca a gente tem que acelerar o metabolismo. O ideal seria fazer uma dieta liquida de 4 dias. Você pode comer de tudo desde que seja liquido (batido no liquidificador). Claro que tudo com poucas calorias, sopinhas lights e vitaminas tbm. Eu estou disposta a tentar pra ver se é verdade. Então depois eu te conto como foi. Bjus.
E não desisite não 4kg m 20 dias é maravilhoso.

glacy disse... [Responder comentário]

ahhh Gaby...NÃO fique assim,NÃO desanime amiga,sei o q está passando,as vezes acontece mesmo,o nosso corpo é uma caixinha de surpresas e assim como amanhã vc pode se pesar e ter emagrecido muito,hoje ele está travadinho,mas pode ser músculos q estão pesando,pense nisso e nada de Desistir hein? Temos q ter força de vontade, determinação e foco!
Não pare agora e acho q se em 20 dias vc emagreceu tanto,calma vai continuar emagrecendo,seu corpo deve estar se adaptando a sua nova rotina,táh?!
bjusss e Força Desistir Jamaisss

Érica Oliveira disse... [Responder comentário]

a não fica trista não as vezes pelo fato de vc tá malhando bastante é massa magra que vc tá ganhando, até seu corpo se costumar requer um tempinho, tenho só mais um pouquinho de paciência que seu peso vai abaixar sim!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse... [Responder comentário]

Linda fique triste não, vc ta fazendo td certinho uma hora ele vai baixar, tenta modificar algo no seu cardápio, um jantar mais leve, algo assim, tenho certeza que vai fazer toda a diferença!!
Bjs

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Ai, que bom que resolveu pensar antes de sair de casa, mulher!!! Não ia adiantar nada, pelo contrário, vc ia colocar tudo a perder!

Bom, pelo o que li, vc está fazendo tudo direitnho e está fazendo musculação! Aí, pode estar o ponto! Qdo fazemos musculação, ganhamos massa magra e fortalecemos o corpitcho! Mas tbm ganhamos ou mantemos o peso!

No seu caso, vc está mantendo! Ou seja, está eliminando gordura e ganhando massa magra! Daí, o peso não altera! Isso é ótimo, mas queremos ver resultados na balança, né?!

Então, converse com seu instrutor e faça mais exercícios aeróbicos!! Vai dar tudo certo!

Esse comentário virou um post!
Desculpa! rs

Bjks!

Meu emagrecimento disse... [Responder comentário]

Também estou passando por isso e pior engordei por ter cedido a mesma tentação.
Amiga fica feliz por não ter sucumbido e dado meia volta.
parabéns.
Beijinhos

Joci disse... [Responder comentário]

Calma amiga não vai por tudo a pereder logo agora ne?pode ser retenção de liquidos ou vc pode estar sem ir ao banheiro sei lá o importante é continuar,meu peso ja estacionou uma vez e eu desisti e o resultado foi 10kg a mais na balança,eu nunca mais faço isso passa la no meu blog e de uma olhadinha na minha historia que sabe te ajude,fique firme!

Daniela disse... [Responder comentário]

Entendo que esteja triste com a situação, mas lembre-se desanimar jamais! Essa estacionada acontece com todo mundo, mas se atolar em guloseimas não vai resolver e sim piorar as coisas, ainda bem que vc pensou bem antes de fazer loucura, parabéns.
Força amiga! Sua perseverança trará vitórias!
Bjos!

Vanessa Mendes disse... [Responder comentário]

ola... amiga não fica chateada, sabe vc pode estar perdendo a gordura e ganhando massa magra... por isto não esta vendo diferença no seu peso....
quer coisa melhor que ficar sarada....
bjus... ótimo fim de semana!

kelen disse... [Responder comentário]

OHH AMIGA POXA VIDA É VERDADE VC TA FAZENDO MTA AF , ESSE PESO TINHA QUE BAIXAR PELO SEU ESFORÇO , MAIS NÃO DESANIMA VENÇA ELE PELO CANSAÇO RSRSR , TUDO VAI DAR CERTO , NOSSA A GENTE TEM QUE SE MATAR ANOS , POR DIAS DE GULOSEIMAS CARACA PRECISAVA OUVIR ISSO HOJE KKK , BJ ÓTIMO FINAL DE SEMANA

Anônimo disse... [Responder comentário]

não fique assim guria! pode ser 1001 motivos, retenção de liquido, inchaço, prisão de ventre, a roupa q vc tava usando, ou o tal efeito 'platô'...
muita calma nessa hr, o jeito é se manter na linha e esperar mais alguns dias para se pesar novamente, nada de tristeza não! vc já perdeu 4 kg!!
é muita coisa, já pensou que um pacote de arroz pesa 5 kg???
é uma comparação idiota eu sei, mas não deixa de ter lógica né!! rsrs
qdo eu voltar quero ver vc feliz!!
beijokas =**

disse... [Responder comentário]

Oi querida, vamos levantar este astral,viu! É ruim vc se sentir porque faz um mal danado. Você precisa ser persistente e ter força pra reverter este quadro. essas porcarias de balancas tem o poder de acabar com o nosso dia, sei muito bem disso. Eu fico possessa quando estou me dedicando tanto e não vejo os resultados como gostaria, mas é só uma fase, é o seu organismo se acostumando com o novo estimulo...logo o seu peso vai voltar a baixar de novo e seu sorriso vai voltar,viu!
seja forte. Estamos juntas nessa.
Bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi amiga! Obrigada pela visitinha no blog. Não sei pq nem todos os blogs q eu sigo aparece lá na minha página. Vou ver se tem que configurar alguma coisa. Amiga, parabéns por não ter desitido e comprado bagana. Vc já perdeu 4kg em menos de 1 mÊs! Tá indo super bem!!! Eu é que coloquei tudo a perder logo no início da RA e do blog e ainda tô com muita dificuldade de perder peso só com RA. Vou ter que começar AF urgente!! Bjs

Fit Light disse... [Responder comentário]

Olá Querida!
Massa muscular pesa,lembra disso
Vc malha bastante,Parabens
continue FIRME:)
desistir jamais
Lindo Findi
Bj no coracão
Venha me fazer uma visitinha:)

- disse... [Responder comentário]

Oiee.. 1° obg pela vista =) retribuindo aki, 2° seu post é beem maior q o meu em rsrsrs.. obg peloo recadinho em meu blog.. to te seguindo =) aaah ufaa muiée ainda bem q pensou antes de sair, ia comprar guloseimas ai ia ficar mais dificil eliminar o pesinho mesmo rsrs..entAo a outra academia q eu fazia é 70 musculação e aerobica tbm.. antes era 65 maais, subiu ¬¬ aff.. rs mais é assim mesmo neh...

Jajaa vou por vc na lista aki do ladoo.. rs bju florr

Comente com sua conta do facebook:

Descubra seu limite de pontos

Estou aqui por pouco tempo...

Estou aqui por pouco tempo...

Download do livro - Dieta dos Pontos

; O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vidapassar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempreum motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a voce , e lembre-se:
O tempo nao volta
Borboletas...
Seres, graciosos e adoráveis que simbolizam a chegada de bons acontecimentos, boas lembranças, coisas alegres...
Por conta da metamorfose e das grandes transformações por elas realizadas que imprime o renascimento, e da graciosidade delas.
É preciso mostrar que é possível,há muitas lutas e tem que ter força de vontade pois mudar é bom e faz bem.
Então; Sacrificarei a mim em pró de uma vida bem melhor!
E assim, na Primavera serei uma borboleta!!!

Por: Gaby Oliveira