photo barrinha_div_092.gif
Photobucket

Pesquisar aki:

Eu sou:

Photobucket

Temos:

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

26

Meu desabafo

Eu não sei oque fazer...

Tô me sentindo abandonada, tô triste, chateada, decepcionada, comigo e com outros...
Eu acho tão injusto praticamente ninguém me dá apoio aqui, eu criei esse blog pra ter apoio no meu emagrecimento, eu comento nos blogs de todas que me seguem (eu sigo tbm)
qd eu sigo alguém a primeira coisa que eu faço é colocar o blog dessa pessoa na minha lista de blogs, afinal pra que vc segue alguém?
só pra ser seguida de volta?
Vc não quer receber apoio?
QUER?
Então dê apoio, eu não queria estar fazendo isso, mas esse blog é meu, se eu não puder desabafar aqui, vou desabafar aonde, não vou encher os ouvidos do meu esposo (não que ele não me escute mas a hora é agora,)

Eu engordei, tô com horríveis 82,3
tô deprimida, com uma raiva contida,
sabem não é pq eu comento coisas positivas nos blogs de voceis que eu tô bem, mas é que não vou levar tristezas pra voceis...quero incentivá-las MAS EU TBM PRECISO...
Por isso digo: oque eu vou fazer?
acho mesmo que falo sozinha,
eu tava tão feliz ontem por ter chegado aos 100 seguidores(agora 101) que fiz um post só sobre isso, 3 comentaram, hj de manhã tinha 5 online, nenhuma deixou um comentário, pq?
voceis não ficam feliz pela minha alegria?
Deveriam, pois eu fico com a de voceis,

é; meu grande problema na vida é esse...querer das pessoas oque eu faço por elas, quem de voceis aí, pode dizer que eu não comentei seus posts nessa semana, eu comento todos com carinho, um carinho que eu gostaria de receber de volta, mas não mereço obviamente
é eu sou dramática...
Fiz esse post inteiro chorando, mas já vi que ninguém liga, não queria excluir esse blog pois eu gosto muito dele, vou ver oque faço da vida, eu tô praticamente sozinha nessa,eu gosto de todas vocies por isso minha dor é tão grande, por não me sentir retribuída, me desculpe se ofendi alguém não foi a minha intenção, minha intenção foi só desabafar...


Um texto que achei, vou destacar em vermelhos as partes que combinam com oque eu sinto: (o resto é exagero no meu caso...rs)


Solidão,
retomou o seu lugar

me sinto abandonada...
Minhas lágrimas fluem livremente
e minha dor é profunda e real

Sozinha
Eu choro em silêncio

e no mais profundo do meu ser
esta ferida é profunda.
Como faço para consertar
meu coração partido ?

As memórias tristes de minha vida,
são as que permanecem
e eu grito em desespero!
Mas, ninguém me responde...
Meu coração solitário clama
e ninguém está por perto,

Lágrimas que fluem livremente
rolam em meu rosto
Eu estou gritando agora.
Socorro é o que necessito!


Sinto-me
morta por dentro...
Meu coração dói.
Parece que nada pode oferecer alívio

E a cada dia que passa
É como se eu estivesse indo ao inferno...
Estas memórias não vão me deixar.
Meu coração não vai curar
A dor que eu sinto por dentro
Continuará profunda e real!

-------------------------------------------------------------------------------
A realidade é cruel!

Lágrimas novamente


Lágrimas cheias de dores

Estou perdida ...

Uma dor profunda dentro do peito,

um vazio na alma...


procuro uma fuga, uma saída,

mas, não consigo encontrar nada que possa aliviar esta agonia...

Não sei o que faço!

Não sei.....

26 Guerreiras me incentivando ☼:

«√¡√¡» disse... [Responder comentário]

Oi Gaby!!! Fica triste não.............
Olha eu tô muito sumida mesmo, e vou ficar até passar o concurso.... to estudando muito, pensei em nem postar no blog nesse periodo, mas achei que era sacanagem com a mulherada, e que talvez desanimassem do boa menina....
Mas aí decidi entao postar, mas visitar mesmo só de vez em nunca. Assim que passar o concurso volto ao normal! Beijinhos!

Vania Oliveira disse... [Responder comentário]

amiga!
força! todas nós temos essa fase ruim, tenho certeza q vc logo voltará firme e forte!
um super bj!

kelen disse... [Responder comentário]

OI GABY !!! AMIGA PERDOE MINHA AUSÊNCIA , COMENTO AQUI NO SEU CANTINHO SEMPRE QUE POSSO , NÃO FICA TRISTE NÃO , SE ENGORDOU , PARE E COMEÇE TUDO CERTINHO NOVAMENTE E O PESINHO VOLTA A BAIXAR ...
PODE CONTAR COM MEU APOIO , SEMPRE ESTAREI POR AQUI ...
BJS ATÉ + ...

India disse... [Responder comentário]

Querida :) nao fiques assim ok... acho que só comentaste o meu blog uma vez, mas tb nao interessa nadica de nada... o que interessa é sentireste bem e desabafares, vou passando cá e espreitando e no fundo fico aliviado se souber que estas bem... por vezes nem tenho tempo de fazer post embora esteja a tentar mudar isso e os comentarios tb...mas sei o que sentes porque por vezes também sinto o mesmo... fica focada no teu objectivo ok, estamos todas juntas no mesmo barco, es linda :)

Karla Viviane disse... [Responder comentário]

Nossa que tristeza é essa garota??? Saiba que és importante sim e que seu blog motiva as pessoas, isso é grande coisa. Quanto a se sentir só tem dias que é assim mesmo. Se tinha 5 online ontem é um bom sinal, gostam de passar por aqui. Quem sabe o tempo não foi suficiente para deixar um comentário. 100 seguidores é uma boa marca sim. E olha que vc não impõe isso. As pessoas te seguem pq querem e gostam de estar sempre aqui. Bjos e força.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ei Gaby, não fica assim não , vc é forte e guerreira!
todos temos nossos dias bons e ruins, amo seus recadinhos e sempre que posso retribuo, infelizmente estou sem net em ksa, uso qdo dá tempo no serviço...
me add no msn vinamga@hotmail.com
animo...

beijokas=**

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa Gaby, fiquei de cara agora...
Eu sou uma que não comento com frequencia, mas isso é com todas, não é só com vc.
Sobre ter visitas e poucos comentários... se isso te conforta, eu tenho quase 800 seguidores, diariamente, segundo as estatisticas do blogger, umas 100 visualizações de páginas, meu blog vive nem que seja com 5 on line. Era pra eu ser muito comentada... mas não... 10 comentários é o máximo, isso nem com todas as postagens.
A correria do dia a dia pra algumas impede que comentem.
Você merece sim todo o apoio e carinho. Pois como vc bem disse, passa isso pra todas.
Me perdooooooe por estar em falta, eu vou estar aqui presente te dando apoio.
Confesso que esses ultimos dias, eu não estava bem comigo... Nem postagens fazia direito. E não dava pra apoiar ninguém, se eu não me apoiasse primeiro. Não posso chegar aqui falar e falar, se eu não fizer tbm.
Sinto de verdade, me perdoe pois sou uma dessas que está fazendo vc triste hoje. De forma alguma era essa a intenção. Prometo dar o carinho, e o apoio que vc merece!

E Booora enxugar essa tristeza, a vida é linda!
E vc não pode depositar suas alegrias e expectativas nas pessoas. É isso mesmo que acontece, agente faz muito e recebe pouco. Eu que o diga!
Olha, não sei se vc chegou a acompanhar, mas eu tinha 2 perfis no orkut sobre R.A 1 comunidade, e sempre me desdobrava pra ajudar as pessoas. Agora, pensa quantas de mais de 1800 amigos no orkut são minhas amigas mesmo? 15! de 1800 15 estão comigo até hoje... Ajudei muito, deixava minhas coisas de lado pra ajuda-las e quando eu precisava, pouquissimas estavam a disposição pra isso. Agora quando engordei.. ( até fiz um post no blog sobre) vieram algumas pessoas que nunca falaram comigo nos perfis, me criticar.
Por isso excluí tudo e fiquei só com o blog. É muito trabalho, muita dor de cabeça, pessoas que acham que agente não tem mais nada o que fazer da vida, que temos que estar sempre a postos. Ouvindo seus problemas e lamentações. Que não temos o direito de errar.
Mais uma vez, me perdoe. Eu considero muito vc flor. E estarei aqui dando o apoio que vc precisa de verdade!
fica com Deus!!! beijão no coração!

India disse... [Responder comentário]

haha princesa :)) Adorei o teu comentario e sabes porque???? Tinhas uns risinhos no meio...nada de lagrimas :) olha lá quando não perceberes o meu portugues de onde provem o brasileiro rs fala que eu traduzo rs (estou tentanto fala brisileiro viu mimina...qui tal ??? :))

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse... [Responder comentário]

Gaby para td!!
Pow cara eu sei o que vc quer dizer, já senti isso inúmeras vezes, mas ñ deixe seu blog por isso ñ, quando alguém vem e deixa de comentar pode ser pressa tbém, falta de tempo sei lá...mas falo por mim, adoro ler seu blog, como tbém ñ tenho andado boa faz tempo que ñ comento em vários, mas é fase, logo estou no pique e volto.
e tbém já comentei em muitos e nem fui retribuída, tem pessoas que só querem ser seguidas mesmo e pronto.
Fica triste ñ linda, vai dar td certo.
BJs e continue firme sim, nada de desistir!!

Ana disse... [Responder comentário]

Olá Gaby, não fique assim. Sei q as vezes nem todas comentam, mas saiba q pelo menos eu sempre estou vendo o q vc posta. e adoro sempre.

Se está desanimada, levanta a cabeça e dá a volta por cima, você é mais! Nós somos mais!
Um Beijos no coração!
E vamos que vamos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vim para te apoiar e vim para ficar. Se necessário passarei aqui todos os dias. Beijo e força, agora tu comprometes-te comigo a emagrecer, pois eu sou tua seguidora. Vamos nessa??? Beijão.

PENSAMENTOS MAGROS disse... [Responder comentário]

AMIGA PASSO POR ISSO TODOS OS DIAS
... TEM VEZ Q TEM 12 ONLINE NO MEU BLOG E QUANDO VOLTO PRA VER OS COMENTÁRIOS KD?...NINGUÉM ESCREVEU ND
... MAS OLHA EU POR EXEMPLO VISITO TODOS OS BLOGS TAMBÉM...MAS QUANDO EU NÃO TO LEGAL NÃO COMENTO ND...E AS VEZES NEM FAÇO POST... EXATAMENTE PARA NÃO PASSAR MEUS PROBLEMAS..
MAS SEMPRE ESTOU POR AKI...E qq COISA É SÓ GRITAR Q VENHO CORRENDO....BJKS

Bel Manjericão disse... [Responder comentário]

Olá, primeira vez que visito aqui.
Desabafos são bons.

Quanto a engordar, tudo bem, acontece, todas nós engordamos em algum momento (principalmente depois de passado o Natal e Ano Novo, abaaaafaaaa). Mas não deixe a peteca cair, levante a cabeça, temos um caminho pela frente.

Quanto a não ter comentário como esperava, pode acontecer, sim. Depende. Mas não quer dizer que as pessoas não leiam. Eu tenho alguns posts sem comentários, outros com dois ou três, outros com mais porque deixo três dias ou mais seguidos, sem atualizar, hehehehe!

Mas enfim. Bom, vou adicionar o seu blog.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oh Gaby, não fica assim, nem todas tem tempo suficiente para comentar. Eu sou uma que comento de vez em quando. Sei o quanto é importante o apoio aqui no blog.
Se lhe serve de conforto, quando eu fiz o blog, eu divulguei por ai, e eu não tinha comentarios não, custava a postar. Numero não significa nada, o que significa é a qualidade das suas seguidoras.. Muitas veem sim, mas e o tempo que ta curto pra todo mundo?
Pense nisso. Pra tu não ficar triste com isso, ache alternativas durante o dia pra vc não ficar pensando so no blog e no emagrecimento, se controle ai. E quanto ao emagrecimento, vai levando um dia de cada vez. Viu!?

beijos

Jacqueline disse... [Responder comentário]

Eii.não fica assim não! Xô tristeza hehe não posso comentar em todas as fotos,porque as vezes me falta tempo tbm...Mas tenha a certeza que sempre acompanho e adoro seus comentários de motivação no meu blog ;-) mas larga essa tristeza pra la,que só atrai coisa ruim,viu?!
Cabeça erguida e bola pra frente =] beijos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oh gaby fica triste ñ é assim msm...Sei q pode achar q estou comentando pq vc abordou esse tema, mas olha quero dizer de coração q pode contar comigo sempre...Bjs e ñ excluia o blog precisamos uma das outras. bjs querida e força

Joci disse... [Responder comentário]

Oi amiga,nossa eu fiquei com um remoço enorme quando eu li seu post,poxa logo agora que a minha vida esta uma correria,mas eu não quero que sinta minha falta pois vc nunca me deixou sentir a sua,prometo nem que sege rapidinho eu vou sempre comentar,por que na verdade eu visito todas pelo meu celular,então só da pra visitar e não da pra comentar,mas saiba que eu torço muito por vc!Nunca se esqueça disso,e não fique triste,segue firme!

Érica Oliveira disse... [Responder comentário]

amiga não fica trise não....pensa pelo lado positivo...as pessoas que comentam aqui são as que verdadeira mente se importa com vc e te acompanha... os outros é só questão de números..vale a pena??!!!
sabe o que vc faz?!!! só comenta nos blogs que comentam no seu eu faço isso...já cansei de comentar e linkar um monte de blog e não recebi os comentários de volta o que eu fiz??!! exclui todo mundo!

Ramona disse... [Responder comentário]

Amiga realmente eu nem sei como agradecer seu carinho no meu blog, suas palavras sempre me dão muita força e tenho um carinho muito especial por vc que sempre lembra de mim na hora dos selinhos, só que o meu problema vc já sabe, mas vou tentar ser mais presente seja forte para poder ser a inspiração para nós, sua força e determinação e muito importante para mim.

disse... [Responder comentário]

Gabi do céu, suas palavras hoje foram de grande coragem,amiga!! Eu passei uns dias pensando em postar em excluir o blog, justamente por me sentir assim também. Mas seria mais um fracasso meu. Eu não posso tornar as pessoas responsáveis pelo andamento da minha vida. Infelizmente a gente se doa demais e recebe de menos, acho que é a regra da vida. Esses dias pensei em criar uma linha direta pra conversarmos todas em tempo real,sabe? tipo msn,sei la. Um grupo,mas nem sei fazer isso... a ideia ficou na gaveta junto com um monte de anotações melancolicas que venho fazendo. Olha, tenho deixado de vir aqui, vc sabe,assim como em outros blogs, me falta tempo e animo. Mas firmo com vc o compromisso de fazer valer minha palavra do primeiro comentário, estamos nessa juntas. Vamos levantar , sacudir a poeira e aproveitar este momento meio dificil e nos unir ainda mais pra fazer valer a pena nossa estada aqui,certo?
Então força na peruca e vamos mostrar a que viemos!!
Enxugue suas lágrimas, eu enxugo as minhas e vamos fazer o dia de amanha valer a pena!
Eu confio em vc,viu!!!
Beijos!!!

Jacke disse... [Responder comentário]

ola amiga adorei seu cantinho
estou te seguindo
bjos

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse... [Responder comentário]

Eita ta vendo linda, quanta gente te ama!!
Bjs e obrigada pelo selinho.

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Não fique assim! Às vezes, não tenho nem tempo de att o meu blog, que dirá de visitar os blogs! Mas qdo sento no pc, visito e comento todos! Acredito que aconteça com as demais meninas tbm!

Normalmente, retribuo as visitas e comentários feitos e dps vou visitando os demais blogs da lista!

Mas não esquente a cabeça!! E continue, independente de qqr coisa ou apoio! Vc precisa se apoiar e mais nada! Claro que elogios e comentários ajudam e muito (por isso, temos blog!) mas tenho se ajudar, antes de tudo!

Bjks e fique bem!

Daday Assis disse... [Responder comentário]

Oi, Flor! Cheguei no seu bloguinho em um momento de desabafo seu. Mas gostei demais e já estou te seguindo! Depois passa no meu e me segue tb se gostar.

E não fica assim não! As vezes é o corre corre do dia a dia! Eu estou sem postar desde o dia 09 de janeiro. Vou ver se consigo postar hj.

Beijos e aguardo sua visita!

Mamãe me disse... disse... [Responder comentário]

Oi Gaby!!!!
obrigado pelo recadinho!!! eu tb fico trsite pq tem vários blogs na minha lista , eu visito, comento e tem alguns que nunca me deram um oi...
não fica assim não....
e não esquenta que vc já começa emagrecer de novo!!!!
estou muito feliz de te conhecer!
beijinhos!
Carol

Spiderwebs disse... [Responder comentário]

Não desiste não, também me sinto assim as vezes, sozinha e abandonada...mas meus verdadeiros amigos e leitores sempre me animam e ajudam. Você vai conseguuir, eu tenho certeza.

confira novidades em www.spiderwebs.tk < axo q vc vai gostar mt da ultima postagem

Comente com sua conta do facebook:

Descubra seu limite de pontos

Estou aqui por pouco tempo...

Estou aqui por pouco tempo...

Download do livro - Dieta dos Pontos

; O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vidapassar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempreum motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a voce , e lembre-se:
O tempo nao volta
Borboletas...
Seres, graciosos e adoráveis que simbolizam a chegada de bons acontecimentos, boas lembranças, coisas alegres...
Por conta da metamorfose e das grandes transformações por elas realizadas que imprime o renascimento, e da graciosidade delas.
É preciso mostrar que é possível,há muitas lutas e tem que ter força de vontade pois mudar é bom e faz bem.
Então; Sacrificarei a mim em pró de uma vida bem melhor!
E assim, na Primavera serei uma borboleta!!!

Por: Gaby Oliveira