Pesquisar aki:

Eu sou:

Photobucket

Temos:

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quarta-feira, 25 de julho de 2012

2

Voltando...



Oie meninas, eu sei que estive muiiito afastada, mas é que eu tava cansada de dizer que estava recomeçando e de que dessa vez era pra valer e sempre acabar vacilando, confesso que desde o começo do ano está difícil pra mim...ano passado eu tinha começado em outubro com 86,7 e em dezembro eu jáh tava com 79,2daí eu relaxei por conta das festa de fim de ano e não voltei mais, é muita falta de vontade eu sei mas hj eu acordei de um jeito que eu não sei explicar, com um olhar de BASTA, não como mais isso, não faço mais isso, entendem?e hj eu tô recomeçando com vergonhosos 88,7 meu peso nunca ficou tão alto, mas vou recomeçar e quero o apoio de voceis...

Trecho de uma musiquinha que me lembrei agora e que combina com meu momento:

"Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!..."

PS: "meninas, me ajudem, o apoio de voceis é essencial pra mim nessa caminhada..."
Photobucket

2 Guerreiras me incentivando ☼:

Tereza disse... [Responder comentário]

Bem vindaaaa!!! Sempre é tempo de recomeçar e se vc sentiu que agora é a hora, tenho certeza de que vc vai conseguir. Cada um de nós tem o seu momento. Estarei torcendo pra vc e dando todo meu apoio nessa sua luta!!
Um beijo e vamos a luta!!!!

Rosana disse... [Responder comentário]

Gaby, a gente não pode nunca desistir daquilo que tanto queremos. Os sonhos nos motivam a viver e viver melhor é no fundo o nosso maior sonho. Então, vamos botar pra quebrar neste emagrecimento ai pra injetar mais animo, força de vontade e consequentemente mais força de vontade. O que houve com vc , saiu da academia, viajou?? Quando eu paro d emalhar meu peso sobe bastante tb. Seja bem vinda de volta,viu!!!

Comente com sua conta do facebook:

Descubra seu limite de pontos

Estou aqui por pouco tempo...

Estou aqui por pouco tempo...

Download do livro - Dieta dos Pontos

; O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vidapassar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempreum motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a voce , e lembre-se:
O tempo nao volta

Visitantes Recentes

Borboletas...
Seres, graciosos e adoráveis que simbolizam a chegada de bons acontecimentos, boas lembranças, coisas alegres...
Por conta da metamorfose e das grandes transformações por elas realizadas que imprime o renascimento, e da graciosidade delas.
É preciso mostrar que é possível,há muitas lutas e tem que ter força de vontade pois mudar é bom e faz bem.
Então; Sacrificarei a mim em pró de uma vida bem melhor!
E assim, na Primavera serei uma borboleta!!!

Por: Gaby Oliveira