Pesquisar aki:

Eu sou:

Photobucket

Temos:

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2

O segredo da força está na vontade!




Não sei quantos livros há no mercado ensinando a arte de bem viver, a arte de ser feliz. São regras, auto-sugestões onde as pessoas buscam encontrar saídas e a afirmação do eu. Às vezes essas lições funcionam durante algum tempo, mas é preciso muito mais que ter força de vontade para se conseguir sair de uma situação ou mudar alguma coisa na vida.
A força de vontade tem que estar diretamente ligada à motivação, sem a qual a pessoa não vai encontrar as forças necessárias para prosseguir. E não falo aqui de miragens, mas de coisas reais às quais ela pode se apegar.
Se você quer mudar algo na sua vida, procure então seu real objetivo, sua tábua de salvação que não vai deixar você afundar. Segure-se a ela firmemente e saiba que não há mudanças sem sacrifícios, mas que esses, uma vez ultrapassados, nos permitem ver lindos amanheceres cheios de promessas.
Eu diria que funciona como uma troca. Você deixa uma coisa e pega a outra, assim não vai ter a sensação de estar fazendo algo por nada.
Olhe a sua volta, entre os seus e olhe-se a sim mesmo. Tente encontrar as razões, significantes ou não, pelas quais vale a pena dar um passo em outro caminho. Abraçado a essas razões ou uma só, quem sabe, prossiga e prometa-se a si mesmo de não deixar a peteca cair.
Geralmente os passos mais difíceis são os primeiros, mas uma vez conseguidos, os outros começarão a vir quase sozinhos.
E se por acaso você se sentir fragilizado e achar que não vai conseguir, olhe direitinho que vai perceber as mãos amorosas de Cristo te sustentando. Ele também quer a sua felicidade, tanto ou até mais que você.


Letícia Thompson


Daqui pra baixo por Gaby Oliveira
Eu adorei esse texto acho que em muitas partes, ele se encaixa perfeitamente no que vivemos, nessa nossa luta diária para perder peso...
No trecho:"Se você quer mudar algo na sua vida, procure então seu real objetivo..."
Qual seu real objetivo?
Emagrecer?
Pense: vc merece?
se a resposta for sim,então não perca seu objetivo de vista e lute até o final, que é chegar á sua meta e depois para mantê-la..."


No trecho:"Eu diria que funciona como uma troca. Você deixa uma coisa e pega a outra..."
Oque vc deixa?
Você deixa peso extra, depressão, sensação de inferioridade, achar que não é capaz.
Que vc troca por, peso ideal, saber que é capaz, alegria...entre outros bônus...
Então: vale á pena néh...


Essa florzinha delicada teve força de vontade para crescer nessa terra seca...

Tô precisando de força de vontade...ontem graças á Deus eu segui minha R.A. direitinho mas nada de A.F., provavelmente hj tbm não vou, tô num dia de preguiça sabem?!
Chuvinha chata e coisinhas pra fazer, hoje é niver do meu irmãzinho, 18 aninhos, que beleza, eu me lembro de quando eu pegava ele no colo, brincava com ele de cabaninha e outras cosinhas...rs
Hoje ele já é um rapaz maior de idade, que orgulho (é sou uma irmã coruja...rs)

Bom é isso, hoje tem bolo, e quem vai fazer??????????EU......rs
Que perdição...bolo de prestígio....Ai me socorre!!!!!!

2 Guerreiras me incentivando ☼:

Meu emagrecimento disse... [Responder comentário]

Adorei o texto Gaby.
Tem que ter força de vontade mesmo.Encarar um bolo desses.
Sei que tu consegue.rsrsrs
Beijinhos

Érica Oliveira disse... [Responder comentário]

lindo o texto gaby!
é verdade acho que em tudo na vida temos q ter força de vontade...em tudo!

Comente com sua conta do facebook:

Descubra seu limite de pontos

Estou aqui por pouco tempo...

Estou aqui por pouco tempo...

Download do livro - Dieta dos Pontos

; O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vidapassar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempreum motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a voce , e lembre-se:
O tempo nao volta

Visitantes Recentes

Borboletas...
Seres, graciosos e adoráveis que simbolizam a chegada de bons acontecimentos, boas lembranças, coisas alegres...
Por conta da metamorfose e das grandes transformações por elas realizadas que imprime o renascimento, e da graciosidade delas.
É preciso mostrar que é possível,há muitas lutas e tem que ter força de vontade pois mudar é bom e faz bem.
Então; Sacrificarei a mim em pró de uma vida bem melhor!
E assim, na Primavera serei uma borboleta!!!

Por: Gaby Oliveira