photo barrinha_div_092.gif
Photobucket

Pesquisar aki:

Eu sou:

Photobucket

Temos:

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

9

Retrospectiva 2011

 Oie meninas..tô com saudades de voceis, eu sei que fim de ano é muito corrido, eu tbm tô na correria...mas sempre venho dar uma olhadinha nas novidade e saber como voceis estão...
Como eu estou?
Não muito bem, desde Segunda não consegui ir á academia, seg. eu tava muito ruim, sabem eu não comi tanto no Natal, mas talvez por comer muito á noite meu intestino tenha sofrido o efeito...afinal eu nunca fui de jantar, e depois da R.A. eu costumo tomar um leite c/ nescau, um chá...alguma coisa assim, coisas leves e meu organismo já se acostumou e isso é bom...
Mas , nossa eu passei muito mau Segunda, eu sei que é nojento dizer, mas até vomitar eu vomitei, depois de anos...nossa acordei 5 da manhã passando mau  fiquei o dia inteiro de cama , meu estômago tava péssimo, voceis tão entendendo a situação néh...
Bom ontem tbm não fui, pois tava correndo riscos, hj eu tô na dúvida num sei se dá pra ir, vou almoçar daqui á pouco e se meu estômago me deixar em paz eu vou...rs
amanhã sei que não dá, comprei um vestido lindo cinza e comprei um babadinho pra minha mãe colocar e eu vou precisar comprar um cinto fininho branco e vou procurar, será que encontro?
um cinto branco perto do ano novo????Tomara que sim, por isso provavelmente amanhã não vou...ah...mas tô dentro da R.A. certinha...não posso desandar tdu néh....mesmo que eu não emagreça nesse fim de ano eu quero pelo menos passar ele na casa dos 70 (ainda estou nela...rs "79,5")...Bom vamos a retrospectiva néh..."enrola...kkkkk"

Bom esse ano de 2011 foi muito agitado pra mim...

Errei com algumas pessoas eu fui rejeitada por todos por isso...(pois eles todos são santos e não admitem um pessoa que erra).

Fui perfeita ajudando alguém que por não saber agradecer me excluiu da vida dela (até hj eu não sei pq, mas nisso eu sou inocente).

Me decepcionei com essa amiga que eu ajudei tanto, mas ela não vale á pena nem merece ser chamada de amiga, já superei.

Completei 1 ano de casada.

Decidi mudar de vida em Junho qd entrei na academia.

Decidi mudar pra valer em Outubro qd criei esse Blog.

Tive um ataque de nervos e me debati, me machuquei e fiquei com o braço roxo, pulso inchado (cheguei no limite, tinha que extravasar, prefiro me machucar doque quebrar alguma coisa ou machucar alguém, eu preciso de um saco de areia...rs)

Conheci voceis, amigas lindas e  solidárias que me entendem, me dão broncas qd necessário e acima de tdu não me julgam pq sabem que esta luta é difícil e ás vezes existem deslizes...
Voceis não imaginam como são importantes pra mim,  a amizade de voceis é mais que especial e de tdu isso acima, criar esse Blog e conhecer voceis foi a melhor coisa que me aconteceu em 2011...

E nos meus erros eu sei que aprendi e cresci muito, quem me ignorou, não sabe oque é perdoar e não deveria se julgar melhor do que eu, pq não são e eu muito menos, erro demais, mas aprendo com meus erros, agradeço á Deus as pessoas que ficaram comigo e isso não significa me apoiar nos meus erros, simplismente significa que gostam de mim e não vão me abandonar pq eu errei, afinal todo mundo erra!

Bom meninas acho que é isso minha Retrospectiva junto de um desabafo, oque importa na minha vida é que eu sei que Deus me ama, mesmo com meus defeitos, ele tem promessas na minha vida e eu sou muito grata á Ele, aqui já deixo meu agradecimento todo especial á Ti Senhor Jesus, que me ajudou a tomar decisões na minha vida e que sempre esteve comigo eu Te agradeço por tdu e Te faço um pedido, me ajude a prosseguir e a ter vitória nessa luta, pois só eu posso lutar por mim, só eu posso mudar minha vida, mas o Senhor é meu amparo e minha ajuda constante...Obrigada por tudo Pai!

"Na noite do dia 31, vou olhar para o céu e me lembrar de tudo que eu vivi nesse ano, as mágoas, os sorrisos, as lágrimas, as histórias, os amigos que fiz e os que perdi, os momentos bons e os ruins.
E não vou me arrepender de nada, pois foram esses momentos que fizeram com que eu crescesse e fizeram com que esse ano valesse á pena."

 "O nosso caminho é feito pelos nosso próprios passos, mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco. Assim neste novo ano que se inicia, possamos caminhar juntas, em busca do nosso ideal, que esse ano de 2012, seja o ano da NOSSA VITÓRIA...que eu me alegre com sua conquistas, e vocês com as minhas!"


Pra finalizar, eu quero deixar um selinhos pra TODAS voceis meninas, que seguem meu blog, que me apoiam, quero que TODAS peguem, por favor meninas, foi feito com muito carinho e é pra voceis!



Photobucket

9 Guerreiras me incentivando ☼:

glacy disse... [Responder comentário]

Espero sinceramente que vc melhore Gaby amiga!
e Pode sempre contar comigo quando quizer,ok?! sempre aki para ajudar vc se precisar!
Esqueça o q passou,sei q deve ser difícil,mas Deléta!
e Ano q vem vamos estar sempre juntas e continuar esta luta diária e cansativa,mas nescessária não é?!!!
Pequei e Amei o Selinho, Obrigadinho
bjinhusss flor

*Suellen Rosa* disse... [Responder comentário]

bola pra frente amiga.. o que passou passou...

tem uma TEG pra vc no meu blog, dá uma olhadinha lá.. bjinhoss

Érica Oliveira disse... [Responder comentário]

é isso ai amiga...nada de se lamentar bola pra frente...tb tive um ataque de nervos uma vez ai quebrei 2 copos de raiva..kkkk ALOKA..kkkkk mas é isso aí temos Deus Pai que esta acima de tudo isso e q cuida de nós!
feliz 2012 amiga!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amiga, melhoras, viu? ninguém merece adoecer no final do ano. Vamos começar um ano novo e o mais importante é não repetir os erros. O melhor pra mim em 2011 foi encontrar esse mundo aqui e descobrir a amizade de pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida! Sinto muita falta de vcs quando estou ausente! Bjs e muitas felicidades e conquistas pra 2012!

Raquel Mareni disse... [Responder comentário]

Oi vim conhecer seu blog e decidi ficar to te seguindo. :g
Te espero no meu blog
Beijos

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com

Ramona disse... [Responder comentário]

Olá amiga! Passa lá no meu cantinho,vc foi selecionada para responder um TAG!!

Mel Mudanca disse... [Responder comentário]

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

Feliz Ano Novo !!!
acredite em vc sempre viu!
Um beijo até 2012! ;-)

glacy disse... [Responder comentário]

KD OXÊ amigaaaa
espero q esteja bem táh
xaudadeee
bjin bjin

Garota Sarada disse... [Responder comentário]

Oi querida...
Como é bom a gente pensar na nossa vida e refletir sobre tudo o que aconteceu, coisas boas e ruins...
Isso é sinal de amadurecimento!
Te aguardo em 2012, pra juntas atingir nossas metas.
Beijo

Comente com sua conta do facebook:

Descubra seu limite de pontos

Estou aqui por pouco tempo...

Estou aqui por pouco tempo...

Download do livro - Dieta dos Pontos

; O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vidapassar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempreum motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a voce , e lembre-se:
O tempo nao volta
Borboletas...
Seres, graciosos e adoráveis que simbolizam a chegada de bons acontecimentos, boas lembranças, coisas alegres...
Por conta da metamorfose e das grandes transformações por elas realizadas que imprime o renascimento, e da graciosidade delas.
É preciso mostrar que é possível,há muitas lutas e tem que ter força de vontade pois mudar é bom e faz bem.
Então; Sacrificarei a mim em pró de uma vida bem melhor!
E assim, na Primavera serei uma borboleta!!!

Por: Gaby Oliveira