photo barrinha_div_092.gif
Photobucket

Pesquisar aki:

Eu sou:

Photobucket

Temos:

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

15

DEPRIMIDA!!!!!!!

É ASSIM QUE EU TÔ HOJE...
EXTREMAMENTE DEPRIMIDA, EU ME MATEI ONTEM NA ACADEMIA, FIZ 1 HORA DE BICICLETA, MUSCULAÇÃO, 1 HORA E 30 MINUTOS DE ESTEIRA, COMEÇOU A CHOVER  E ENQUANTO EU ESPERAVA A CHUVA PASSAR EU FUI FAZENDO BICICLETA E ACABEI FAZENDO 40 MINUTOS A CHUVA NÃO PASSOU ENTÃO EU RESOLVI IR EMBORA, ACABOU A ENERGIA EU DESCI PRA CASA DA MINHA MÃE (NÃO GOSTO DE FICAR SOZINHA QD NÃO TEM ENERGIA ELÉTRICA, SÓ SE EU FOR DORMIR...)
FIQUEI JOGANDO BARALHO COM MEU IRMÃO MAIS NOVO, MEU IRMÃO MAIS VELHO COMPROU PÃO EU COMI, MAS NÃO SAI DOS PONTOS, NUM ENTENDO VIU...HJ ACORDEI COM 80,8...LEMBRAM NO DOMINGO EU TAVA COM 80,4...ESSA MALDITA CASA DOS 80 NÃO QUER ME LARGAR, TÔ IRADA NUM SEI OQUE FAZER , JÁ TÔ CHORANDO DINOVO, QD FUI TOMAR CAFÉ HJ, TOMEI LEITE COM NESCAU NA HORA QUE FUI FAZER COMECEI A CHORAR, QD TOMEI COMECEI  A CHORAR, TÔ DESESPERADA!
ME PERDOEM O DESABAFO, MAS TÔ PRECISANDO...

15 Guerreiras me incentivando ☼:

Meu emagrecimento disse... [Responder comentário]

Gaby, não fica assim.
Mantenha o foco.
Tu sabe que mulher é coisa triste, tem esses hormônios que deixam nosso corpo inchado.
Tu tá fazendo AF e os músculos pesam mais, só que medem menos.
Então não esqueta, teu esforço vai aparecer.
Beijinhos

kelen disse... [Responder comentário]

POXA AMIGA , TBM TO PASSANDO POR ISSO , E TBM NÃO ENTENDO , TO FAZENDO 1 HORA DE BIKE E MEU PESO TBM EMPACOU , NOSSA DA UM DESESPERO DE TENTAR E TENTAR E NÃO VER NADA ACONTEÇER NÉ , MAIS FORÇA AÍ AMIGA E QUE EU TBM TO TENTANDO TIRAR FORÇAS NÃO SEI DE ONDE PRA NÃO DESANIMAR , BJS ÓTIMO FINAL DE SEMANA ATÉ +

Thais disse... [Responder comentário]

oi Gabi, nao fica assim não, olha... as vezes o corpo demora um pouco para responder a R.A e por isso o peso demora cair, fica firme q ja ja vc sai da casa dos 80,
bj e bom fds!

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse... [Responder comentário]

Amigaaaa fica assim nãooooooo!!!
Tenta fazer uma dieta de emergência pra dar um up, vc já tentou fazer a das proteínas?
Ela é ótima, eu sempre faço!!
Bjs e melhoras, nada de deixar a peteca cair!!

Laninha disse... [Responder comentário]

Amiga, fica triste, não...tenta uma dieta alternativa, só para dar um um susto no seu organismo,...o importante é vc não desistir nunca.Força amiga bom final de semana!!!bjbjbj

Emagrecer é QUERER! disse... [Responder comentário]

Oi Gaby, não fica assim.Eu sei que é ruim, é chato, dá vontade da gente se descabelar, mas aguenta firme que vai baixar, tem que baixar se vc tá fazendo tudo certo.Calma, tb aconteceu comigo, mas agora voltou a baixar, são só graminhas, mas tá.Então, por experiência própria te digo é preciso paciência.Bjo!

glacy disse... [Responder comentário]

Calmaaaa flor...
sabe q não seria nada fácil,se não não seria uma luta diária néh,aki tambem tava assim empacado na casa do 8, descia,subia,descia e subia até q larguei de mão e tentei só continuar com minhas metas estipuladas e nada de me pesar,adivinha... dpois de um tempo me pesei e sim saí dos 80 e me acalmei amiga... deixe rolar gabyzinha,q vai sair tambem daí eu sei q vai,é assim!!! mas não pode se estressar desse modo se não, é pior amiga,táh
ai ai ai não quero te ver assim mal hein amigaaa
lindo findi e bem calmo pra vc amiga
bjinhuusss

Joci disse... [Responder comentário]

É minha amiga ,a minha pequena ja esta viajando e eu estou aqui na maior saudade e ela ja se divertindo horrores,nem quis falar comigo no telefone ve se pode rsrsrsr,quanto ao peso não fique assim amiga,eu me lembro que eu penei pra sair da casa dos 65,levei quase 3 semanas e fazendo tudo certinho,continue firme seu peso logo vai baixar,muitooooo obrigada pelo carinho de sempre!:d

Daniela disse... [Responder comentário]

Oh, flor, fica tristinha não... Concordo com as colegas, quem sabe está na hora de mudar as estratégias.
Força que logo vc mudará de casa!
Bjos!

Fit Light disse... [Responder comentário]

Minha Linda,nada de ficar ai tristinha,o peso nem sempre baixa em poucos dias..calma e paciencia,meu peso só muda a cada 2 semanas,ou seja quase 15 dias depois que vejo alguma mudanca..nao importa o tempo,vc tem que se conscientizar que R.A é habito de vida.

O Pudim é otimo mas fiz umas mudancas,olha a receita que adaptei:
-4 ovos
-13 colheres leite em po desnatado
-450 ml de leite desnatado
-1 colher de sobremesa de baunilha
-2 colheres de adocante forno e fogao
Ficou ate furadinho como o tradicional e bem cremoso..o sabor lembra o tradicional

Lindo Findi
Bj no coracão;)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ow amiga, entendo sua tristeza... Vejo seu esforço e é difícil entender essa danada de balança. Será que vc não ganhou massa muscular??? Já que vem fazendo tanto exercício. Acho que a idéia acima de fazer uma dieta de emergência pode ajudar no seu caso. Tipo, passar 2 a 5 dias sem carbo. Experimente, mas não desista pra não colocar todo seu esforço em vão! bjs

Dri Oliver disse... [Responder comentário]

Gaby não fica assim não....é normal tem horas que a balança empaca e não adianta...fica nun sobe desce sobe desce..é horrivel to assim tbm..fico 78 79 78 79 é um saco..mais daki a pouco vai baixar...vc pode ter certeza que seus esforços vão ser recompensado...pense no bem que a RA e AF fazem pro seu corpo, não é só perder peso não...bjs e não fique assim..fico triste..onde ja se viu tomar nescau chorando angustiada..faz mal..não faz isso não..bjs e fica com Deus.

Mel Mudanca disse... [Responder comentário]

Oie, passando para te deixar um incentivo, e dizer para vc nao desanimar nao viu...vi alguns post...vc é uma geurreira...nao é por um pesinho que vc deve ficar triste nao viu...conte comigo, e prazer, eu sou a Mel. Um beijo e bom domingo.

Ramona disse... [Responder comentário]

Não fica assim amiga, isso também acontece comigo e depois o peso sempre baixa, pode ser TPM ou só um inchaço o negocio e manter a linha.
No inicio e mais fácil, mas conforme vamos seguindo nos sentimos mais fracas, cansadas e tudo fica mais difícil, mas nunca vamos nos entregar. Né ?

disse... [Responder comentário]

Oh amiga, não fica assim vai. Esse peso vai descer e vai descer ate o chão, eh so uma questao de tempo e persistencia,viu!!
E eu, que estacionei e nao saio mais da drioga da casa dos 70 nem por um decreto,cada dia engordo mais, mesmo com ginastica...da uma revolta interna ne?
mas olha, seja forte,viu!!
Vc via vencer a si mesma!!
Bjs, e uma otima semana pra nós!!

Comente com sua conta do facebook:

Descubra seu limite de pontos

Estou aqui por pouco tempo...

Estou aqui por pouco tempo...

Download do livro - Dieta dos Pontos

; O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vidapassar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempreum motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a voce , e lembre-se:
O tempo nao volta
Borboletas...
Seres, graciosos e adoráveis que simbolizam a chegada de bons acontecimentos, boas lembranças, coisas alegres...
Por conta da metamorfose e das grandes transformações por elas realizadas que imprime o renascimento, e da graciosidade delas.
É preciso mostrar que é possível,há muitas lutas e tem que ter força de vontade pois mudar é bom e faz bem.
Então; Sacrificarei a mim em pró de uma vida bem melhor!
E assim, na Primavera serei uma borboleta!!!

Por: Gaby Oliveira